quarta-feira, 23 de novembro de 2016

DESEJO DE HOJE: CHEGANDO A CALCINHA PARA O LADO E METENDO

5 comentários:

  1. A Calcinha não estorva? kk :)))

    Beijo melado. Espero-te OK?

    ResponderExcluir
  2. podem me criticar,mas adoro ver outro cara comendo minha esposa enquanto fico de lado curtindo os gemidos e o prazer dela enquanto bato uma gostosa punheta,assumi os chifres a 10 meses e nunca mais comi ela,só fico de pau duro vendo outro cara fodendo minha linda e deliciosa esposa.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola adorei por isso ainda quero ter uma boa esposa e ter o prazer de assistir e comer ela depois ja bem fodida

    ResponderExcluir
  4. Um deliciaaaaaassss a minha esposa também adora fuder com a calcinha de ladim depois ela traz pra mim limpar tudo

    ResponderExcluir
  5. Com a calcinha de ladin é gostoso demais

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!